Certifique-se que o e-mail e senha digitados estão corretos. Caso o problema persista, entre em contato com a Central de Atendimento através do contato 0800 015 5552
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FAQ
Verifique se a senha digitada está correta. Caso o problema persista, refaça o processo de cadastrar uma nova senha no botão "esqueci minha senha" ou entre em contato com a Central de Atendimento através do contato 0800 015 5552.
Verifique a caixa de “spam” ou o do “lixo eletrônico” do seu e-mail. Em alguns casos, o envio pode levar algum tempo também. Caso não receba ou localize a mensagem para cadastrar a nova senha, entre em contato com a Central de Atendimento através do contato 0800 015 5552.
Para se cadastrar e participar, verifique o email de convite enviado para você, acesse o link indicado e finalize seu cadastro no programa. Se não estiver encontrando o email de convite na sua caixa de entrada, verifique as caixas de "spam" ou "lixo eletrônico".
Para alterar seus dados cadastrais, faça login na sua conta e acesse a área "Minha Conta".
Nesse caso, todos os sócios podem ter acesso ao login da clínica no ASPIRE Galderma.
Nesse caso, cada clínica terá uma conta no ASPIRE Galderma, uma vez que o cadastro é feito por CPF.
Seus dados serão utilizados para atividades do programa, controle de segurança e identificação dos participantes. Para mais informações verifique o regulamento e nossa Política de Privacidade.
ASPIRE Galderma é o programa de fidelidade oficial da Galderma onde suas compras valem pontos que podem ser trocados por benefícios.
Para se cadastrar e participar, verifique o email de convite enviado para você, acesse o link indicado e finalize seu cadastro no programa. Se não estiver encontrando o email de convite na sua caixa de entrada, verifique as caixas de "spam" ou "lixo eletrônico".
Clique aqui para ler o regulamento completo do ASPIRE Galderma.
Para acumular pontos, você pode concluir seu cadastro, realizar a compra de produtos pontuáveis, atualizar seus dados quando necessário e responder às pesquisas enviadas pela Galderma.
Os level points são utilizados para lhe classificar nos níveis do programa. Os Value points serão acumulados para você trocar por produtos do catálogo ou descontos no My Galderma Store.
Para ganhar level points, você pode realizar a compra de produtos pontuáveis, ou seja, todos aqueles das marcas Sculptra, Restylane e Dysport, onde cada R$ 1,00 gasto equivalerá a 1 ponto.
Para ganhar value points, você pode participar de desafios no programa como atualizar seus dados quando necessário e responder às pesquisas enviadas pela Galderma, realizar a compra de produtos pontuáveis (com exceção da marca Dyspost), onde cada real gasto equivalerá a 1 ponto no programa.
Não. Os level points são utilizados apenas para lhe classificar nos níveis. A troca por itens no catálogo ou desconto em produtos poderá ser realizado apenas através de seus value points.
O multiplicador de pontos é um benefício do ASPIRE Galderma. Ao avançar nos níveis, você passa a ter acesso a um multiplicador de pontos maior. Sendo assim, suas compras valem ainda mais pontos.
Sim. Ao fazer uma compra, você recebe tanto level points quanto value points. Porém, caso você tenha comprado produtos da marca Dysport, você receberá apenas level points.
Todos os produtos das marcas Sculptra, Restylane e Dysport pontuam no programa. Os produtos das marcas Sculptra e Restylane geram pontos que te ajudam a subir de nível e que podem ser resgatados por benefícios. Os produtos da marca Dysport apenas geram pontos que te ajudam a subir de nível.
Você pode fazer compras para pontuar no programa através de diversos canais da Galderma: direto com o representante de vendas, pelo call-center ou pelo e-commerce.
Os níveis do programa são, em ordem crescente: BRONZE, SILVER, GOLD, PLATINUM, DIAMOND e BLACK.
Para saber qual é seu nível no programa, basta acessar sua conta fazendo login no site. O seu nível estará disponível da página de sua conta ASPIRE.
Para subir de nível no programa, você precisa acumular pontos comprando os produtos pontuáveis (Sculptra, Restylane e Dysport), além de cumprir o requisito além de cumprir o requisito de Cross-Selling do mix de produtos, ou seja, ter comprado no mínimo 10 unidades de Restylane e 6 unidades de Sculptra.
Para acessar o seu extrato e visualizar seus pontos disponíveis e resgates realizados, basta entrar na sua conta fazendo login no site. O seu extrato completo estará disponível da página de sua conta ASPIRE.
Queremos entender melhor o que pode ter acontecido. Entre em contato com a Central de Atendimento através do contato 0800 015 5552 para obter melhores esclarecimentos.
Os seus pontos serão creditados em sua conta ASPIRE em 10 (dez) dias úteis após a confirmação do pagamento. Caso você não receba seus pontos nesse período, entre em contato com a Central de Atendimento através do contato 0800 015 5552 para obter melhores esclarecimentos.
Os seus pontosexpiram em 12 (doze)meses depois da interação que os gerou.
Os seus pontos devem ser cair na sua conta 7 (sete) dias após a entrega do pedido. Caso você não receba seus pontos nesse período, entre em contato com a Central de Atendimento através do contato 0800 015 5552 para obter melhores esclarecimentos.
O produto Dysport apenas gera pontos que te ajudam a subir de nível. Ele não gera pontos que podem ser trocados por benefícios.
Você pode utilizar seus pontos de 2 (duas) formas:
1. Temos um catálogo com opções disponíveis de acordo com sua pontuação. Basta fazer login no site e acessar a área do catálogo de itens para encontrar a melhor opção para você.
2. Você pode trocar seus pontos por descontos em produtos no My Galderma Store, com um limite de até 70% de desconto por pedido.
Não. Você pode resgatar seus pontos como preferir. Mas lembre-se: fique sempre de olho na data de expiração dos seus pontos para não perdê-los.
Não. Você pode utilizar seus pontos de 2 (duas) formas:
1. Temos um catálogo com opções disponíveis de acordo com sua pontuação. Basta fazer login no site e acessar a área "Catálogo" para encontrar a melhor opção para você.
2. Você pode trocar seus pontos por descontos em produtos na My Galderma Store, com um limite de 70% de desconto por
Basta fazer o seu login no site e acessar a área do catálogo de itens para encontrar a melhor opção para você de acordo com sua pontuação.
Os produtos resgatados no catálogo devem ser entregues em um prazo de até 15 dias úteis a depender de seu endereço de entrega. Caso esse prazo já tenha se excedido, entre em contato com a Central de Atendimento através do contato 0800 015 5552.
Primeiro, verifique se você possui a quantidade necessária de pontos para resgatar este produto. Se este for o caso, entre em contato com a Central de Atendimento através do contato 0800 015 5552.
Vamos averiguar o que aconteceu. Entre em contato com a Central de Atendimento através do contato 0800 015 5552.
Não tem problema, entre em contato com a Central de Atendimento através do contato 0800 015 5552.